IMPAR: online journal on artistic research

A revista ÍMPAR é uma revista de livre acesso que tem como objetivo promover a disseminação e a discussão sobre performance musical como investigação artística, abrangendo uma significativa variedade de tópicos nesse âmbito.

Os autores podem submeter e, consoante o resultado da aplicação do sistema de arbitragem (double-blind peer review), publicar os seus artigos sem custos. Também os leitores podem ler, baixar (download), copiar, distribuir e imprimir os artigos gratuitamente.
Para além dos números da revista que resultem destas submissões de iniciativa individual, a periodicidade está garantida pelo divulgação dos artigos seleccionados nos vários encontros e conferências internacionais que se inscrevem na plataforma IMPAR – Initiatives, Meetings and Publications on Artistic Research. Assim, o nº 1 do primeiro volume do ÍMPAR corresponde a uma selecção arbitrada de artigos que procederam de apresentações no âmbito do PERFORMA’15; o nº2 do primeiro volume corresponde a uma selecção de apresentações no âmbito do Research ‘Hands on’ FLUTE de 2017; o nº3 do primeiro volume corresponde a uma selecção de apresentações no âmbito do PERFORMA’17.

Esta revista aceita materiais suplementares, i. e., arquivos de áudio/vídeo, conjuntos de dados, imagens adicionais, etc. Para obter mais informações, consulte os editores pelo email: deca-impar@ua.pt 


Submissões de artigos para o Research Hands on FLUTE 

Submissão: os artigos devem ser enviados para sbidm-revistas@ua.pt

Prazo para submissão dos artigos: 15 de Setembro de 2017

 

Submissões de artigos para o PERFORMA'17

Submissão: os artigos devem ser enviados para sbidm-revistas@ua.pt

Prazo para submissão dos artigos: 15 de Setembro de 2017