Pesquisa


 
Edição Título
 
n. 8 (2014) O Mercado de luxo e o marketing holístico: O caso dos hóteis de luxo Resumo  PDF
Sandra Filipe, Dora Simões, Carolina Figueiredo
 
n. 10 (2014) Fidelização de clientes em mercados B2B: caso do setor corticeiro português Resumo  PDF
Marcos Paulo de Almeida Braga da Costa
 
n. 7 (2013) Utilização das redes sociais na gestão do relacionamento com o cliente Resumo  PDF
Catarina Lima Carneiro
 
n. 14 (2016) Marketing relacional: satisfação na formação da lealdade do cliente Resumo  PDF
Marisa Alexandra Leques Branco
 
n. 5 (2013) A gestão do relacionamento com o cliente na era das redes sociais Resumo  PDF
Catarina Lima Carneiro, Dora Simões, Sandra Filipe
 
1 a 5 de 5 Itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de pesquisa não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de pesquisa
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de pesquisa (ex.: E é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OU para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OU pesquisa
  • Use parênteses para criar pesquisas mais complexas; ex.: ficheiro ((revista OU conferência) NÃO teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NÃO; ex.: online -políticas ou online NÃO políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"