Pesquisa


 
Edição Título
 
n. 9 (2014) O aroma e o comportamento do consumidor: Estratégias no ponto de venda Resumo  PDF
Rafaela Pontes Andrade
 
n. 8 (2014) O Mercado de luxo e o marketing holístico: O caso dos hóteis de luxo Resumo  PDF
Sandra Filipe, Dora Simões, Carolina Figueiredo
 
n. 10 (2014) Marketing desportivo, envolvimento, lealdade e compromisso psicológico Resumo  PDF
Hugo Márcio Rodrigues de Almeida, Daniel André Nogueira de Oliveira, Afonso Falcão Alberty, Ester Fraga Vilas-Bôas Carvalho do Nascimento, Simone Silveira Amorim, Ana Filipa Pinheiro Gomes, Pedro João Bem-Haja Gabriel Ferreira
 
n. 13 (2016) Marketing de Guerrilha em Redes Sociais Resumo  PDF
Leandro Antunes Pina
 
n. 11 (2015) Marketing sensorial no enoturismo: comunicar através dos sentidos Resumo  PDF
Guida Helena Vicente Duarte
 
n. 11 (2015) Novas tecnologias de comunicação ao serviço do marketing Resumo  PDF
Álea Gilda Salgueiro Morgado Teixeira
 
n. 10 (2014) Fidelização de clientes em mercados B2B: caso do setor corticeiro português Resumo  PDF
Marcos Paulo de Almeida Braga da Costa
 
n. 8 (2014) O valor das bibliotecas do Ensino Superior: Estudo de Caso da UA Resumo  PDF
Maria do Céu Nogueira Dias Vieira
 
n. 8 (2014) O impacto das mascotes no consumo infantil de produtos alimentares: um estudo da Região Centro Resumo  PDF
Ana Patrícia Cruz, Ana Estima, Elisabete Vieira
 
n. 7 (2013) Utilização das redes sociais na gestão do relacionamento com o cliente Resumo  PDF
Catarina Lima Carneiro
 
n. 14 (2016) Marketing relacional: satisfação na formação da lealdade do cliente Resumo  PDF
Marisa Alexandra Leques Branco
 
n. 6 (2013) Os New Media como instrumento de comunicação política: estudo do caso das eleições legislativas portuguesas de 2011 Resumo  PDF
Joana Motta, Maria Barbosa, Sandra Filipe
 
n. 5 (2013) A gestão do relacionamento com o cliente na era das redes sociais Resumo  PDF
Catarina Lima Carneiro, Dora Simões, Sandra Filipe
 
n. 4 (2012) Internacionalização da PT Inovação na África do Sul: Estudo de Caso Resumo  PDF
Ana Patrícia Marques da Fonseca Monteiro
 
1 a 14 de 14 Itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de pesquisa não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de pesquisa
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de pesquisa (ex.: E é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OU para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OU pesquisa
  • Use parênteses para criar pesquisas mais complexas; ex.: ficheiro ((revista OU conferência) NÃO teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NÃO; ex.: online -políticas ou online NÃO políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"