Pesquisa


 
Edição Título
 
n. 7 (2013) Comprar, comprar! Quais fatores que influenciam o consumidor na hora da compra? Um estudo multifatores Resumo  PDF
Luciana Flores Battistella, Márcia Zampieri Grohmann, Jacqueline Silinske
 
n. 11 (2015) Novas tecnologias de comunicação ao serviço do marketing Resumo  PDF
Álea Gilda Salgueiro Morgado Teixeira
 
1 a 2 de 2 Itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de pesquisa não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de pesquisa
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de pesquisa (ex.: E é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OU para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OU pesquisa
  • Use parênteses para criar pesquisas mais complexas; ex.: ficheiro ((revista OU conferência) NÃO teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NÃO; ex.: online -políticas ou online NÃO políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"