Editorial do n.º normal de dezembro 17 da Indagatio Didactica

Teresa Bettencourt

Resumo


Começo o presente Editorial por anunciar que recebemos o maior número de submissões de papers de sempre – trinta e oito propostas. No processo de avaliação cega e dupla por pares foram envolvidos mais de oitenta revisores, dos quais, vinte são novos colaboradores. No total das propostas, catorze foram aceites com pequenas alterações, treze foram recusadas e as restantes careciam de reformulações profundas, sendo remetidas para segunda apreciação. Os autores nesta última situação não desistiram e as novas revisões das propostas reformuladas foram efetuadas.

É assim que a presente edição da Revista se compõe de vinte e três artigos, o número mais elevado até à data, distribuídos pelas seguintes secções: dois artigos pertencem à rubrica Avaliação; nove estão incluídos na secção Didática e Desenvolvimento Curricular; quatro trabalhos inseridos na secção Supervisão; e, oito na rubrica Tecnologias da Informação em Educação.


Texto Completo:

PDF


Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582

Indexada em
: CAPES/QUALIS (categoria ENSINO, B2 (2015) || RCAAP
Avaliada com o factor de impacto SJIF 2016 = 5.079


Este trabalho é financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UID/CED/00194/2013.