Editorial

Ana Vitória Baptista

Resumo


Os sete artigos publicados neste número especial da Revista Online Indagatio Didactica (ID) foram selecionados de entre os trabalhos desenvolvidos no âmbito de uma ação de formação intitulada Pedagogia no Ensino Superior: Estratégias de ensino, aprendizagem e avaliação inovadoras, promovida pela UINFOC – Unidade Continuada de Formação Continuada da Universidade de Aveiro. A ação de formação decorreu na Universidade de Aveiro no período compreendido entre 1 de março a 5 de abril de 2014, tendo sido acreditada por 1 ECTS pelo Conselho Científico da Universidade de Aveiro. Intitulamos este número especial por Partilha de práticas pedagógicas no ensino superior face ao âmbito dos artigos aqui reunidos.


Texto Completo:

PDF


Indexada em: CAPES/QUALIS (categoria ENSINO, B2 (2015) || RCAAP 

Avaliada com o factor de impacto SJIF 2016 = 5.079


FCT Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores